quinta-feira, 26 de novembro de 2009


Todo começo tem um fim :)


Tudo que começa tem que terminar. E sempre quando algo termina, começa algo novo. Foi assim com a escola. Sexta, dia 20 foi meu último dia de aula, último dia de escola, último dia de tantas amizades que a gente sabe que talvez passe anos sem ver, que talvez nunca mais veja.
Nós fomos a pé, de uma unidade para a outra do colégio, invadimos o ginásio e pulamos todos na piscina de farda mesmo kkkkkkk E pensar que tudo isso aí foi coordenado por mim. Quando eu vi que ia quase todo mundo do pré (diga-se 5 turmas de 45 alunos, cada) eu nem acreditei. Mas ta aí. Pra cada um guardar na lembrança o quanto foi bom esse tempo de escola, onde todos são amigos...
"Os ventos que as vezes tiram algo que amamos são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar..."
Bob Marley
Eu vou assim, esperando o que há de bom por vir. E é nesse clima de coisas novas que eu começo o blog :D
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t