sexta-feira, 11 de dezembro de 2009


Pele Bronzeada


Chegou o Verãããão \o/ Ok, ainda não oficialmente, mas who cares se todos já estão comprando biquines e preparando o guarda-roupa para a nova estação? Pois é, mas pernas de fora e muito calor combinam com pele bronzeada, e quem não quer ou não pode pegar um bronze natural, curtinho aquele ventinho na praia, pode apelar para uma alternativa segura e prática que são os autobronzeadores.
Eles são encontrados de várias formas, os mais comuns - e baratos! - são em creme, ideal para passar homogeneamente pelo corpo.
Os mais indicados são em spray, pq não precisamos sujar as mãos com o produto, seca mais rápido e se distribui melhor. É similar à técnica realizada em clínicas de Bronzeamento à Jato (veja bem, não são câmeras bronzeadoras). E os lenços são ideais para passar no rosto.

Eu já embarquei nessa, até porque minhas idas à praia uma vez por semana não vão garantir o bronzeado que eu quero exibir na minha formatura kkkkkk Em fim, eu uso esse daí da natura (à direita na figura), que é em creme e pode passar no rosto. O resultado aparece em questão de horas :D
Só não faça como eu, que em uma das aplicações esqueci de lavar as mãos e elas tão negonas (h)

OK: não, elas não estão exatamente tão escuras, mas estão diferente do resto do corpo ._. Então não esqueça de lavar bem as mãos depois de aplica o produto. fikdik
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t